Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» SAMPLE PARA SEXTA FEIRA
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor Ns Ter Mar 24, 2009 4:18 am

» porfavor tokem esse som
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor GaLaRt Seg Mar 23, 2009 8:22 pm

» Passa ai:P
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor sLiK Seg Mar 23, 2009 7:09 pm

» Que acharam da entrevista com o Valete??
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor sandra comba Seg Mar 23, 2009 5:05 pm

» Tamin - Perguntas para a entrevista
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor J.$ Sáb Mar 21, 2009 5:43 pm

» Passa ai o som
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor J.$ Sáb Mar 21, 2009 5:28 pm

» Dazer myspace
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor Zuk Sáb Mar 21, 2009 8:45 am

» Campanha Beat Grátis
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor Slider Sáb Mar 21, 2009 8:04 am

» Passa Aí ! YEAH !
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimepor Pit Sex Mar 20, 2009 9:00 pm

Radio Puto dos Headphones
O SAMPLE ESTÁ NOS DOWNLOADS

SAMPLE 1.mp3 -
Votação
Que acharam da entrevista com o Valete??
Excelente
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap46%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 46% [ 12 ]
Muito Bom
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap46%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 46% [ 12 ]
Bom
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap4%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Razoável
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap4%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Mau
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap0%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Mau
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap0%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssimo
eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_lcap0%eu nao sei fazem isto ou nao mas... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 26

 

 eu nao sei fazem isto ou nao mas...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SUBLY
Amador
Amador



Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 09/03/2009

eu nao sei fazem isto ou nao mas... Empty
MensagemAssunto: eu nao sei fazem isto ou nao mas...   eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:10 am

Fazerem um programa ,a uma hora mais ou menos acessível para a maioria do pessoal, em que dava para o people interagir por VOZ...em vez de ser apenas por texto no fórum...

eu não sei se já fazem isto ,mas se fizerem eu gostava de participar as vezes


abraço people
Ir para o topo Ir para baixo
iG0RR
Admin
Admin
iG0RR


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 32
Localização : Cascais
Data de inscrição : 07/03/2009

eu nao sei fazem isto ou nao mas... Empty
MensagemAssunto: Re: eu nao sei fazem isto ou nao mas...   eu nao sei fazem isto ou nao mas... Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:17 am

No programa a partir das 22:00, é possível intervir com voz, através do skype! Wink

Quanto à hora, é mesmo a que se pode... Mas vão havendo outras não nesse horário que depois serão divulgadas Cool

Por agora convido-te a assistir ao programa a partir das 22:00 em que poderás intervir através do tema: Qual o melhor rapper tuga ?

abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://puto-dos-headphones.forumeiros.com
 
eu nao sei fazem isto ou nao mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sugestões-
Ir para: